15° Congresso Brasileiro de Clínica Médica e 5° Congresso Internacional de Medicina de Urgência e Emergência

Convidado


FABIO MARCELO MATOS

FABIO MARCELO MATOS

BLUMENAU / SC

Graduado em fisioterapia no ano de 1991, pela Faculdade de Ciências de Saúde de Joinville, com residência em estágio clínico de aprimoramento, na Divisão de Reabilitação Profissional do Vergueiro, do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo em 1992; e especialização em Reabilitação pela Secretaria de Saúde de São Paulo, entre 1992 e 1993.

 

Especialização em nível Latu Sensu em Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica entre 1998 e 2000. Mestre em Desenvolvimento Regional em 2012.

 

Professor da FURB, desde fevereiro de 2001, atuando na Clínica Supervisionada em Geriatria e na cadeira de reumatologia, envelhecimento,  reabilitação desportiva e diagnóstico fisioterapêutico por Imagem. Orientação de TCCs nas linhas de pesquisa em reumatologia, geriatria, ortopedia e desportiva. Coordenador do GEFE (grupo de estudos em fisioterapia do esporte) e do projeto de atenção fisioterapêutica na reabilitação em atletas de alto rendimento, vinculados ao Programa de Atenção ao Esporte de Alto Rendimento.

Imprimir

Atividades

Voltar