Informações de Inscrição


VALORES DE INSCRIÇÃO - Congresso*** 
 Categoria Até 31/Mar/2022 Até 31/Maio/2022 Após 31/05/2022
e No Local
 Médico Sócio Adimplente 2022 (SCO / SORIGS / APO)**** R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00
 Médico Não Sócio (SCO / SORIGS / APO) R$ 850,00 R$ 900,00 R$ 1.000,00
 Acadêmico* R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00
 Residente e Fellow* R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00
 Auxiliar** R$ 70,00 R$ 90,00 R$ 110,00

 

PALESTRANTES - Congresso*** 
 Categoria Até 31/Mar/2022 Até 31/Maio/2022 Após 31/05/2022
e No Local
 Palestrante Sócio Adimplente 2022 (SCO / SORIGS / APO)****       R$ 0,00
 Palestrante Não Sócio (SCO / SORIGS / APO) R$ 350,00 R$ 350,00 R$ 350,00


*Deverão apresentar/anexar o comprovante da sua condição de acadêmico/residente/fellow no ano em curso (2021/2022) no ato da inscrição e no credenciamento.
**Poderão participar apenas das aulas de auxiliares.

***Vagas para o congresso serão limitadas.
****Palestrantes Sócios (SCO / SORIGS / APO) com a anuidade 2022 em dia estarão isentos da taxa de inscrição para o congresso.



INSCRIÇÃO

  • A taxa de inscrição para o participante dará direito ao material do congressista para inscrições antecipadas. (Inscrições no local estarão sujeitas a disponibilidade do material)credencial de identificação, participação nas atividades da programação científica (conforme a capacidade da sala), acesso a área de exposição.
  • O material do congressista será garantido apenas para os pré-inscritos. Para inscrições no local é obedecido o critério de ordem de chegada e da disponibilidade do material.


CÓDIGOS E SENHAS

Seu login e senha serão gerados no momento da inscrição. Eles serão responsáveis por toda a comunicação com o congressista, guarde bem seu dados para futuros acessos.
 

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito e Débito 
  • Boleto Bancário

Pagamentos efetuados com o cartão de crédito somente serão efetivados após a confirmação da sua operadora;

A data de vencimento gerada no boleto será de 02 (dois) dias após a inscrição realizada no site; 

Caso não haja o quitamento do débito o boleto será automaticamente cancelado e, gerado novamente, será atualizado com o valor vigente atual;

Para atualização de boletos, é necessário novo acesso no site com o login e senha cadastrados no momento da inscrição;

IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO SERÃO VÁLIDOS ATÉ ÀS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.


CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.


CANCELAMENTO E TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

  • Para casos de cancelamento de inscrição, o prazo LIMITE da requisição será dada até o dia 30 de maio de 2022, na qual o requerente será restituído tão somente 70% do valor de sua inscrição e o depósito será efetuado em até 30 dias após o término do evento. Após o dia 30 de maio de 2022 não haverá reembolso de cancelamento.

         Tal solicitação deverá ser enviada por escrito no e-mail sulbra@attitudepromo.com.br.

  • Para casos de transferência de inscrição, o prazo LIMITE da requisição será dada até o dia 30 de maio de 2022, mediante solicitação por escrito no e-mail sulbra@attitudepromo.com.br. Caso o requerente já tenha efetuado o pagamento de sua taxa, o beneficiário da troca de titularidade deverá estar inscrito e ser da mesma categoria de inscrição para receber a transferência de pagamento.

 

CONTATO

Caso necessite de informações adicionais ou quaisquer outras solicitações, entre em contato com a organização do evento através do e-mail sulbra@attitudepromo.com.br, pelo telefone (48) 3047-7600 ou nosso WhatsApp (clique aqui)

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO