Informações de Inscrição
²Forneça um documento comprobatório de sua categoria (Ex: Carteira de estudante, Comprovante de matrícula ou frequência, Carta de seu supervisor, etc)
³Forneça um documento comprobatório de sua categoria (voucher do hotel)
Login e Senhas
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.
Confirmação de Inscrição
A inscrição será somente efetivada após a confirmação do pagamento.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
Inscrições realizadas via cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.
Boleto Bancário
Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso para emiti-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
Cancelamento e Transferência de Inscrição
Conforme a política de cancelamento, o prazo para desistência do valor pago é de até 07 dias após a compra, considerando o desconto da taxa de transação bancária no valor de R$ 14,90 (quatorze reais e noventa centavos), e deverá ser formulada mediante e-mail enviado para cobbind@attpromo.com.br.
A titularidade poderá ser transferida até 90 dias antes do evento, mediante solicitação por escrito através do e-mail cobbind@attpromo.com.br. Solicite ao beneficiário que irá receber sua inscrição, que faça o cadastro no Congresso, na mesma categoria de inscrição para receber a transferência, e na mensagem coloque que deseja solicitar a transferência informando o nome completo, CPF e número de inscrição do beneficiário que irá receber sua inscrição.
Contato
Em caso de informações adicionais ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a empresa organizadora do evento através do cobbind@attpromo.com.br, telefone (48) 3047-7600 ou através do nosso WhatsApp (48) 9.9140-4388.