VIII Congresso Brasileiro para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar

Convidado


MICHELE FERRARI CAIXETA

MICHELE FERRARI CAIXETA

SAO JOSE DOS CAMPOS / SP
  • Possui pós-doutorado em Codesign em Projetos de EAS, no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP), com projeto financiado pela FAPESP, e com parceria do Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
  • Doutora pelo IAU-USP, com tese intitulada “O usuário e o processo de projeto: co-design em edifícios de saúde”. Neste período, visitou a Universidade de Salford, na Inglaterra, e o HaCIRIC, “The Health and Care Infrastructure Research and Innovation Centre”, para estabelecer contatos e se aprofundar no cenário internacional das pesquisas científicas em arquitetura de EAS.
  • Mestre pela EESC-USP, com dissertação intitulada “Processo de Projeto: Intervenções em Edifícios de Saúde”. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela mesma instituição.
  • É autora de diversos artigos científicos sobre processo de projeto de ambientes de saúde, publicados em periódicos e congressos nacionais e internacionais. É também revisora de periódicos científicos nacionais e internacionais.
  • Atua em projetos de arquitetura institucionais, residenciais e comerciais, desde 2004. Atualmente, é pesquisadora em Tecnologia de Arquitetura e Urbanismo no grupo Arquitec IAU-USP e docente na pós-graduação do SENAC.
Imprimir

Atividades

Voltar