VIII Congresso Brasileiro para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar

Convidado


ELEONORA  ZIONI

ELEONORA ZIONI

SAO PAULO / SP
  • Arquiteta pela FAU-USP com especialização em arquitetura para saúde pela FUPAM-USP e MBA em administração hospitalar e sistemas de gestão de saúde pela FGV-EAESP.
  • É certificada pela Universidade de Michigan (EUA), profissional LEED AP BD+C desde 2007, certificada WELL faculty, DGNB consultant, consultora GBC Brasil Casa, professora do curso “LEED for Healthcare” pelo GBC Brasil desde sua fundação e participou da pesquisa “Saúde, bem-estar e produtividade” em parceria com o IPT- Instituto de Pesquisas Tecnológicas da USP.
  • Desenvolve o mestrado na FAU-USP com o tema: “A percepção da qualidade do ambiente da UTI hospitalar sob a ótica vivencial da equipe assistencial” e é professora da pós-graduação de Arquitetura Hospitalar do Einstein, do INBEC e SENAC.
  • Autora do livro intitulado: “Planejamento físico-funcional e hotelaria em edifícios de assistência à saúde”, lançado pela Editora SENAC.
  • Hoje atua na sua empresa Asclépio Consultoria prestando serviço de planejamento de recursos físicos e arquitetônicos de diversos edifícios de saúde e certificações ambientais LEED, AQUA e WELL, entre outros serviços.

http://lattes.cnpq.br/3915546374060553

Imprimir

Atividades

Voltar