VIII Congresso Brasileiro para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar

Convidado


LARA KAISER

LARA KAISER

SAO PAULO / SP

Lara Kaiser é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Belas Artes de SP (1995); pós-graduada em Gestão e Gerenciamento de Projetos pela Faculdade de Engenharia da USP – Poli (2006) e mestre em Planejamento Hospitalar pela Unidade de Pesquisa de Arquitetura Hospitalar da London South Bank University, na Inglaterra (2008).

Como Associate Principle, desenvolve atualmente dois papéis de destaque na unidade paulistana do escritório internacional de arquitetura e design Perkins+Will. Como Diretora de Operações, atua em atividades de performance e gerenciamento da equipe. Ela é também Líder de Healthcare Practice para América Latina, função na qual aplica seus mais de 20 anos de experiência em projetos de saúde e educação, tendo projetado mais de 500.00 m². Entre seus principais projetos estão:

  • Centro de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (São Paulo, SP) – Projeto (2016 - 2018)
  • Rede D’Or Sino Brasileiro (São Paulo, SP) – Projeto e Plano Diretor (2017 - 2018)
  • Hospital Erasto Gaertner (Curitiba, PR) – Plano Diretor (2015)

Cidadã brasileira e húngara, Lara tem 8 anos de experiência como Senior Healthcare Planner em Londres, na Inglaterra, onde conquistou seu mestrado na London South Bank University. Na Europa, ela desenvolveu projetos como:

  • Banbridge Healthcare Center (Irlanda do Norte, UK) – Projeto (2011 - 2013)
  • Royal Papworth Hospital (Cambridge, UK) – Projeto (2011- 2012)
Imprimir

Atividades

Voltar