VIII Congresso Brasileiro para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar

Convidado


ENRIQUE DUARTE AZNAR

ENRIQUE DUARTE AZNAR

MEXICO
  • Arquiteto formado pela Universidad Iberoamericana, cidade do México.

  • Foi Arquiteto do Ano de 2015, pelo Colégio de arquitetos da área metropolitana de Mérida; vencedor da Bienal Internacional de Costa Rica, com o Museu de Maya e recebeu o Prêmio Internacional AADAIH-IFHE  de qualidade em arquitetura para a saúde, em Puerto Madero, Argentina, com Centro Estatal de Oncología de Campeche e o prêmio latino-americano para a contribuição sustentável, Domus AADAIH em Buenos Aires, Argentina, pelo Hospital Regional de alta especialização em Mérida.

  • Foi o segundo premio para o melhor trabalho de arquitetura na IV Bienal Iberoamericana de Lima, Peru, pelo mercado de Santa Ana; Menção na sexta edição do Prémio Internacional de arquitectura sustentável Fassa Bortolo da Universidade de Ferrara, na Itália, com La Cuña, Casa de Playa e foi candidato para o II Prêmio Mies Van der Rohe para a América Latina pela Unidad Deportiva La Inalámbrica em Mérida.

  • É membro da Academia Nacional de Arquitetura e membro dos conselhos consultivos das faculdades e escolas de arquitetura no Yucatan.

  • No México e no exterior, foi professor em várias universidades, tem palestrado e exibido seu trabalho, que também foi publicado em vários países. Tem escrito artigos publicados na imprensa e revistas especializadas. 
Imprimir

Atividades

Voltar