Informações de inscrição


Instruções Gerais

Os interessados deverão inscrever-se antecipadamente exclusivamente via internet. Inscrições no local do evento a partir de 04/10/2023 estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.

Estudantes para efetivarem a inscrição, deverão anexar o comprovante (matrícula, carteira com validade, declaração da instituição) scaneado para validação da inscrição.

O associado da ABERGS deverá anexar no momento da inscrição o comprovante de estar associado e quite com a ABERGS.

Tabela de valores

Categoria Até 31/07/2023 Até 30/09/2023 Após 01/10/2023
Bombeiro Militar - Associado da ABERGS Isento Isento Isento
Bombeiro Militar - Não Associado da ABERGS R$ 90,00 R$ 125,00 R$ 125,00
Estudante de Graduação e Pós Graduação R$ 110,00 R$ 140,00 R$ 170,00
Outros Profissionais R$ 110,00 R$ 140,00 R$ 170,00

A taxa de inscrição para o participante dará direito a: credencial, material do evento, acesso ao Seminário e a FIPIE.

Condições de isenção para o Bombeiro Militar associado da ABERGS

Atenção! Para isenção da inscrição, o Associado da ABERGS, deve estar em dia com sua mensalidade.

Caso não comparecimento no evento, sem justificativa, o valor será cobrado em 31/10/2023, na próxima mensalidade

Código e senhas

Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.

Forma de Pagamento

Cartão de Crédito: Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.

Boleto Bancário: Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emiti-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
O pagamento por boleto bancário só será possível até uma semana antes do início do Seminário.

IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ ÀS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS, TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.

Confirmação de inscrição

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

Cancelamento de inscrição

Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante e-mail do participante. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado após 30 dias do término do evento. Após 01/09/2023 não haverá reembolso de cancelamento.

Contato

Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a organização do evento, através do fone (48) 3047-7600 , pelo whatsapp 48 99192-6783 ou pelo e-mail senabom2023@attpromo.com.br

Clique aqui e inscreva-se