Informações
Instruções Gerais
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet. As inscrições antecipadas poderão ser realizadas até 20 de abril de 2017.
Após esta data somente no local do evento, e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.
Estudantes para efetivarem a inscrição, deverão anexar o comprovante scaneado para validação da inscrição.
A taxa de inscrição para o participante dará direito a: material do participante, credencial e acesso a área de exposição.
*Há garantia do recebimento de material para inscrições antecipadas, por logística, não há garantia de entrega de material para inscritos no local/dia do evento.
Códigos e Senhas
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.
Forma de Pagamento
Boleto Bancário: Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ AS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.
Confirmação de Inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
Cancelamento de Inscrição
Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante email do participante. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado após 30 dias do término do evento. Após 28/02/2017 não haverá reembolso de cancelamento
Contato
Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a organização do evento, através do fone (48) 3047-7600 ou pelo e-mail sbcjsul2017@attitudepromo.com.br