Informações
Instruções Gerais
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet. As inscrições antecipadas poderão ser realizadas até 01/08/2017. Após esta data somente no local do evento, e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.
Códigos e Senhas
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.
Forma de Pagamento
Boleto bancário e cartão de crédito.
IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ AS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS, TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.
Confirmação de Inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
Cancelamento de Inscrição
Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante email do participante para o endereço hgcrencontro@gmail.com. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado após 30 dias do término do evento. Após 05/07/2017 não haverá reembolso de cancelamento.