Informações


Instruções Gerais

Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet. As inscrições antecipadas poderão ser realizadas até 01/08/2017. Após esta data somente no local do evento, e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.

 

Códigos e Senhas

Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.

 

Forma de Pagamento

Boleto bancário e cartão de crédito.

 

IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ AS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS, TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.

 

Confirmação de Inscrição

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

 

Cancelamento de Inscrição

Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante email do participante para o endereço hgcrencontro@gmail.com. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado após 30 dias do término do evento. Após 05/07/2017 não haverá reembolso de cancelamento.


Clique aqui para fazer sua inscrição