Informações de Inscrição


Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet. As inscrições antecipadas deverão ser realizadas no site do evento até 11 de maio de 2018.
Após esta data somente no local do evento, e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.
Estudantes para efetivarem a inscrição, deverão anexar o comprovante scaneado para validação da inscrição.

 

TABELA DE VALORES
 INSCRIÇÃO

Valor Especial
até 15/12/2017

De 16/12/2017
a 16/03/2018
De 17/03/2018
a 11/05/2018

No Local
do Evento

 EMPRESÁRIOS(A) DIRETORES(A) R$ 990,00 R$ 1.190,00 R$ 1.290,00 R$ 1.350,00
ASSESSORIA* R$ 890,00 R$ 1.090,00 R$ 1.190,00 R$ 1.250,00
 ACOMPANHANTE** R$ 590,00    R$ 790,00    R$ 890,00    R$ 990,00
 ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO*** R$ 400,00    R$ 490,00    R$ 550,00    R$ 590,00

 

IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ AS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.

 

Condições de Compra:

Empresários (a) e Diretores (a)
Empresários (a), Diretores (a) Gerentes, Engenheiros (a) e Profissionais Liberais de Entidades/Empresas do Setor.

*Assessoria
Assessoria de apoio direta aos SINDUSCONs (administrativo,  jurídico, comercial e marketing). Mediante declaração comprovando a ligação do assessor à entidade.
Para efetuar a inscrição nessa categoria, os assessores deverão anexar declaração comprobatória em papel timbrado, assinada pelo presidente/representante legal dos SINDUSCONs. Os comprovantes deverão ser anexados ao formulário de inscrição.

**Acompanhante
A inscrição como Acompanhante somente dará direito a participar dos eventos festivos noturnos de quarta, quinta e sexta-feira.
Para realizar a inscrição como Acompanhante é preciso, primeiramente, realizar a inscrição como Empresário (a) ou Assessor (a) e então vincular o nome da (o) Acompanhante.

***Estudante Universitário
Inscrições limitadas a participar dos eventos diurnos de quinta e sexta-feira.
Para efetuar a inscrição nessa categoria, os estudantes deverão anexar comprovação de matrícula no semestre regular. Os comprovantes deverão ser anexados ao formulário de inscrição.

 

Códigos e Senhas
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.

 

Forma de Pagamento

Boleto Bancário
Terá vencimento dois dias após a emissão realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado.
O não pagamento acarretará na necessidade e emitir um novo boleto com valor atualizado.
Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.

 

Confirmação de Inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

 

Cancelamento de Inscrição

Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante requerimento enviado para o e-mail: enic2018@attitudepromo.com.br, até o dia 16 de abril de 2018, quando será restituído somente 70% do do valor da inscrição e será efetuado até 30 dias após o término do evento. Após 16/04/2018 não haverá reembolso de cancelamento.
A titularidade poderá ser transferida até 30 dias do evento, mediante solicitação por escrito, dentro da mesma categoria.

 

Contato

Para informações adicionais ou qualquer outra solicitação entre em contato com organização do evento: +55 (48) 3047-7600 ou pelo e-mail enic2018@attitudepromo.com.br

 

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