Informações de Inscrição


Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet. As inscrições antecipadas deverão ser realizadas no site do evento até 11 de maio de 2018. Após esta data somente no local do evento, e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.

 

TABELA DE VALORES
 CATEGORIA No Local do Evento
 EMPRESÁRIOS(A) DIRETORES(A) R$ 1.350,00
 ASSESSORIA * R$ 1.250,00
 ACOMPANHANTE **    R$ 990,00
 ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO ***    R$ 590,00
 IMPRENSA **** Acesso livre às salas e Expo ENIC
 VISITANTE (Expo ENIC) Acesso somente à Expo ENIC
nos dias 17 e 18/maio

 

IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ AS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.

 

Condições e Benefícios de Compra:

Empresários (a) e Diretores (a)
Empresários (a), Diretores (a), Gerentes, Engenheiros (a) e Profissionais Liberais de Entidades/Empresas do Setor.

Benefícios:
• Credencial de identificação;
• Pasta com material do Evento;
• Almoço nos dias 17 e 18/maio (restaurante no local do evento);
• Acesso às salas de Programação Técnica;
• Participação nas atividades da Programação Social;
• Acesso à área de exposição.

*Assessoria
Assessoria de apoio direta aos SINDUSCONs (administrativo,  jurídico, comercial e marketing). Mediante declaração comprovando a ligação do assessor à entidade.
Para efetuar a inscrição nessa categoria, os assessores deverão anexar declaração comprobatória em papel timbrado, assinada pelo presidente/representante legal dos SINDUSCONs. Os comprovantes deverão ser anexados ao formulário de inscrição.

Benefícios:
• Credencial de identificação;
• Pasta com material do Evento;
• Almoço nos dias 17 e 18/maio 
(restaurante no local do evento);
• Acesso às salas de Programação Técnica;
• Participação nas atividades da Programação Social;
• Acesso à área de exposição.

**Acompanhante
Para realizar a inscrição como Acompanhante é preciso, primeiramente, realizar a inscrição como Empresário (a) ou Assessor (a) e então vincular o nome da (o) Acompanhante.

Benefícios:
• Almoço nos dias 17 e 18/maio
(restaurante no local do evento);
• Participação nas atividades da Programação Social.

***Estudante Universitário
Para efetuar a inscrição nesta categoria os estudantes deverão anexar comprovação de matrícula no semestre regular. Os comprovantes deverão ser anexados ao formulário de inscrição.

Benefícios:
• Credencial de identificação;
• Pasta com material do Evento;
• Almoço nos dias 17 e 18/maio
(restaurante no local do evento);
• Acesso às salas de Programação Técnica;
• Acesso à área de exposição.

****Imprensa
Sem custo de inscrição.

Para efetuar a inscrição nesta categoria deverão anexar comprovante de ligação com algum meio de comunicação. Os comprovantes deverão ser anexados ao formulário de inscrição.

Benefícios:
• Credencial de identificação;
• Pasta com material do Evento;
• Acesso às salas de Programação Técnica;
• Almoço nos dias 17 e 18/maio (restaurante no local do evento);
• Acesso à área de exposição.

Visitante (Expo ENIC)
Sem custo de inscrição.

Benefícios:
• Credencial de identificação;
• Acesso somente à Expo ENIC nos dias 17 e 18/maio.

 

Códigos e Senhas
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.

 

Forma de Pagamento

Boleto Bancário
Terá vencimento dois dias após a emissão realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado.
O não pagamento acarretará na necessidade e emitir um novo boleto com valor atualizado.
Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.

 

Confirmação de Inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

 

Cancelamento  e Transferência de Inscrição

Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante requerimento enviado para o e-mail: enic2018@attitudepromo.com.br, até o dia 16 de abril de 2018, quando será restituído tão somente 70% do valor da inscrição e será efetuado até 30 dias após o término do evento.
Após 16/04/2018 não haverá reembolso de cancelamento.

A titularidade poderá ser transferida até 30 dias do evento, mediante solicitação por escrito através do e-mail enic2018@attitudepromo.com.br. Caso a primeira pessoa já tenha efetuado o pagamento da taxa de inscrição, a segunda pessoa (para quem será transferida a inscrição) deverá também realizar a inscrição no evento na mesma categoria  de inscrição para receber a transferência.

 

Contato

Para informações adicionais ou qualquer outra solicitação entre em contato com organização do evento: +55 (48) 3047-7600 ou pelo e-mail enic2018@attitudepromo.com.br

Clique aqui para fazer a sua inscrição