Informações de Inscrição
ÚLTIMAS VAGAS!
Os interessados deverão inscrever-se antecipadamente exclusivamente via internet. Não haverá inscrições no local do evento.
*Inscrições realizadas nestas categorias deverão apresentar/anexar o comprovante da sua condição de acadêmico/pós-graduando no ano em curso (2022) no ato da inscrição.
***A taxa de inscrição para o participante no Congresso dará direito a: material do congressista que será garantido apenas para os pré-inscritos. Para inscrições no local é obedecido o critério de ordem de chegada e da disponibilidade do material, participação nas atividades da programação científica (conforme capacidade da sala), certificado e acesso a área de exposição;
Os interessados deverão inscrever-se antecipadamente.
Movimente a tabela para ver os valores e datas.
Categoria | Até 30 de junho de 2022 | Até 30 de setembro de 2022 | Após 30 de setembro |
---|---|---|---|
Médico Não Sócio | R$ 400,00 | R$ 500,00 | R$ 600,00 |
Médico Sócio | R$ 300,00 | R$ 400,00 | R$ 500,00 |
Residente Não Sócio | R$ 230,00 | R$ 280,00 | R$ 320,00 |
Residente Sócio | R$ 200,00 | R$ 230,00 | R$ 260,00 |
Acadêmico de Medicina* | R$ 180,00 | R$ 230,00 | R$ 280,00 |
Outros Profissionais | R$ 400,00 | R$ 500,00 | R$ 600,00 |
Inscrições em Grupo
Acima de 10 inscrições será concedido o desconto de 10% e acima de 20 inscrições será concedido o desconto de 20% referente ao valor da tabela vigente.
Cada um deve realizar a sua inscrição no site individualmente e um representante do grupo deve encaminhar a lista com os nomes completos para o e-mail: cpcm@attpromo.com.br.
As inscrições de grupos serão avaliadas pela Comissão Organizadora do Congresso. Após o envio da lista e aprovaddas pela comissão, encaminharemos as instruções para o pagamento.
Códigos e Senhas
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.
Boleto Bancário
Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ ÀS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS, TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.
Confirmação de Inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
Cancelamento e Transferência de Inscrição
Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante requerimento enviado para o e-mail cpcm@attpromo.com.br até o dia 14 de setembro de 2022, quando será restituído tão somente 70% do valor da inscrição e será efetuado até 30 dias após o término do evento. Após 14/09/2022 não haverá reembolso de cancelamento.
A titularidade poderá ser transferida até 30 dias antes do evento, mediante solicitação por escrito através do e-mail cpcm@attpromo.com.br. Caso a primeira pessoa já tenha efetuado o pagamento da taxa de inscrição, a segunda pessoa (para quem será transferida a inscrição) deverá também realizar a inscrição no evento na mesma categoria de inscrição para receber a transferência.
Certificados
Os certificados estarão disponíveis no site do evento em 20 dias após o Congresso.
Contato
Em caso de informações adicionais ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a empresa organizadora do evento através do cpcm@attpromo.com.br, telefone (48) 3047-7600 ou através do nosso WhatsApp (clique aqui).