Informações
Instruções Gerais para Inscrição
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet. As inscrições antecipadas poderão ser realizadas no site do evento até 07 de junho de 2017.
Após esta data somente no local do evento, e estarão sujeitas a disponibilidade de vagas.
A taxa de inscrição para o participante dará direito a: material do participante, credencial, acesso às atividades da grade científica e acesso a feira de exposição.
* Acadêmicos devem se inscrever através da "Categoria Especial", estes que deverão scanear e anexar o comprovante de matrícula do ano de 2017 para validar a sua inscrição.
Informe: Fica deferido o valor de inscrição em R$ 100,00 para a "Categoria Especial" conforme aprovado pela Comissão Organizadora do Congresso a partir do dia 16 de Maio de 2017, com vigência até o dia 10/06/2017.
Observação Importante: Para pagamentos em moeda estrangeira a cobrança é feita com base no valor em Real e tarifada para a moeda internacional de acordo com a cotação do dia.
Visitantes
A feira de exposição do evento será aberta a visitação pública, sem custo para acesso. Salientamos que visitantes não terão acesso às salas e demais atividades do evento, apenas à área de exposição.
Códigos e Senhas
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito e Débito: Inscrições feitas através de cartão de crédito ou débito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.
Boleto Bancário: Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ ÀS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO ANTECIPADA, TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.
Confirmação de Inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
Cancelamento de Inscrição
Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante e-mail do participante para o endereço ciosc2017@attitudepromo.com.br. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado até 30 dias após o término do evento. Após 08/05/2017 não haverá reembolso de inscrição.
Contato
Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a organização do evento, através do fone (48) 3047-7600 ou pelo e-mail ciosc2017@attitudepromo.com.br