Normas para Inscrição
TABELA DE VALORES | |||
INSCRIÇÃO |
Valor Especial |
De 01/04/2018 a 30/05/2018 |
No Local |
PROFISSIONAL NÃO SÓCIO | R$ 150,00 | R$ 200,00 | R$ 250,00 |
SÓCIO DA ENTIDADE PROMOTORA* | R$ 120,00 | R$ 150,00 | R$ 200,00 |
ESTUDANTE | R$ 70,00 | R$ 100,00 | R$ 150,00 |
*Sócios das associações regionais filiadas a FEAGRO-SC, ao SEAGRO-SC e a UNEAGRO/SC.
Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição, guarde bem esta informação para futuros acessos.
Cartão de Crédito e Débito: Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do cartão.
Boleto Bancário: Terá vencimento dois dias após a inscrição realizada no site. Após este prazo o boleto será automaticamente cancelado. O não pagamento acarretará na emissão de um novo boleto com valor atualizado. Para obter um boleto atualizado é necessário entrar no site do congresso e emití-lo novamente, com login e senha cadastrados no momento da inscrição.
IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO VALEM ATÉ AS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS, TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.
Confirmação de Inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
Cancelamento de Inscrição
Em caso de desistência, esta deverá ser formulada mediante email do participante. O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado após 30 dias do término do evento. Após 05/05/2018 não haverá reembolso de cancelamento.
Contato
Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a organização do evento, através do fone (48) 3047-7600 ou pelo e-mail 9ceea@attitudepromo.com.br