XI Congresso Brasileiro de Regulação

Convidado


MARCEL COSTA SANCHES

MARCEL COSTA SANCHES

SAO PAULO / SP
  • Graduado em Engenharia Civil, com especialização em regulação de serviços públicos pela Warrington College of Business da Universidade da Flórida (EUA) e pela London School of Economics and Political Science – LSE (Reino Unido).
  • Funcionário de carreira da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, possui uma trajetória profissional direcionada para formulação, implementação e acompanhamento de políticas públicas nas áreas de saneamento básico, infraestrutura urbana e habitação.
  • Atualmente, exerce a função de Superintendente de Assuntos Regulatórios da Companhia desde março/2016, com destaque para a coordenação dos processos de contratualização com os municípios, regulação técnica, fiscalização regulatória e revisão tarifária.
  • É membro do Conselho Estadual de Saneamento – CONESAN e do Conselho de Orientação de Saneamento Básico da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP, Diretor da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES – Seção São Paulo e Coordenador da Câmara Técnica de Regulação da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento – AESBE.
Imprimir

Atividades

Voltar