XI Congresso Brasileiro de Regulação

Convidado


TATIANA MATIELLO CYMBALISTA

TATIANA MATIELLO CYMBALISTA

SAO PAULO / SP
  • Tatiana Matiello Cymbalista é advogada, formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), no ano de 1994.
  • Possui título de mestrado pela Université de Paris I - Panthéon - Sorbonne (Diplôme d’Études Aproffondies - D.E.A.), em 1996, e doutorado pela Université de Paris II (Panthéon – Assas), em 2005.
  • Possui 25 anos de experiência na advocacia, tendo se especializado nos setores de direito administrativo e regulatório. P
  • Participou de diversos projetos envolvendo a interação entre a Administração Pública e o setor privado, notadamente em modelagens de projetos de infraestrutura e no assessoramento preventivo de empresas e entidades governamentais quanto a questões jurídicas de direito público ou privado.
  • Na área específica de PPPs e concessões, atuou na modelagem jurídica de projetos como o Trem de Alta Velocidade, Linha 6 do Metrô de São Paulo, Hospital do Subúrbio (Bahia), Concessão florestal de Itaituba I e II,  Ligação viária urbana Transolímpica (RJ), Escolas Municipais de Ensino Infantil e Fundamental de Belo Horizonte (MG), Centro de Diagnósticos por Imagem (Bahia), BA 093 (Bahia), Linha 18 do Metrô de São Paulo, BR Minas Gerais (BR 040, BR 116 e BR 381), Irrigação no Baixio do Irecê, Limpeza urbana no Município de São Paulo (SP), Sistema Alto Tietê de saneamento básico (SP), Identificação Digital de pessoas e certificação de transações do Estado do Espírito Santo (ES), Projeto Mangueiral de Habitação Social (DF), e Iluminação Pública de Vitória (ES).
Imprimir

Atividades

Voltar