XI Congresso Brasileiro de Regulação

Convidado


CARLOS MOTTA NUNES

CARLOS MOTTA NUNES

BRASILIA / DF
  • Carlos é graduado em Engenharia Civil com ênfase em Hidráulica e Saneamento pela UFRJ em 2003, M.Sc. em “Water and Environmental Engineering” pela Universidade de Surrey, Inglaterra, em 2001 e Mestre em Administração Pública pela Universidade de Harvard, Estados Unidos, em 2014.
  • Especialista em Recursos Hídricos da Agência Nacional de Águas desde 2003, tendo ocupado várias funções, dentre elas Coordenador de Regulação de Serviços Públicos e Segurança de Barragens e Assessor de Diretoria, ocupa atualmente o cargo de Superintendente Adjunto de Apoio ao Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos - SINGREH, setor responsável, dentre outros, pela capacitação e articulação institucional com entes do SINGREH. Desde janeiro de 2019, exerce também a função de coordenador do Grupo de Trabalho interno da ANA com a missão de estruturar a agência para receber as novas atribuições decorrentes da mudança do marco legal do saneamento.
  • Antes de ingressar na ANA, foi engenheiro projetista de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário na Aquacon Engenharia – RJ entre 1999 e 2003.
Imprimir

Atividades

Voltar