XI Congresso Brasileiro de Regulação

Convidado


ANAPAULA FERNANDES DA ROCHA CAMPOS AMARAL

ANAPAULA FERNANDES DA ROCHA CAMPOS AMARAL

SAO PAULO / SP
  • Engenheira Eletricista/ Eletrônica, formada pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ, pós-graduada em Análise de Sistemas, pelo Instituto de Matemática da UERJ, e cursa a faculdade de Direito na Universidade Paulista.
  • Com mais de 20 anos de experiência no setor elétrico e de gás, trabalhou como gerente na Consultoria Andrade&Canellas, como executiva master de contratos na distribuidora COMGÁS, como coordenadora de energia na ABRACE - Associação Brasileira dos Grandes Consumidores de Energia e Gás Natural, como diretora técnica e regulatória na ANACE - Associação Nacional dos Consumidores de Energia, como gerente de energia e gás natural da América do Sul na indústria química Air Liquide, como Head de Serviços e sócia na Safira Gestão e CEO na Infinity Energias. Trabalhou ainda por 6 anos com engenharia biomédica.
  • Atual diretora de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado da Arsesp, desde outubro de 2017 e responsável pela Câmara Técnica de Gás da ABAR.
Imprimir

Atividades

Voltar