XI Congresso Brasileiro de Regulação

Convidado


DIMAS DE CASTRO E SILVA NETO

DIMAS DE CASTRO E SILVA NETO

FORTALEZA / CE
  • Engenharia Civil pela Universidade de Fortaleza (1998), Mestre em Construction Management pela The University of Birmingham (2000) e Doutor em Engenharia Civil pela Universidade de Aveiro - UA (2019).
  • Pesquisador convidado no Instituto Superior Técnico - IST da Universidade de Lisboa (2014/2019) onde participa como Colaborador nos Grupos de Pesquisa das Unidades de Investigação RISCO (UA) e CERIS (IST/UL) em Portugal, tendo publicado artigos em periódicos de classificação CAPES "A" como o "Journal of Construction Engineering and Management-JCEM" da "American Society of Civil Engineers-ASCE".
  • Articulista e cronista frequente, desde 2008, no "Jornal do Cariri" e "Jornal O Povo". Atualmente é Prof. Adjunto III da Universidade Federal do Cariri - UFCA, Fundador e Coordenador do Laboratório de Estudos em Gerenciamento da Construção-LEGEC/ UFCA, Professor Convidado e Fundador do Curso de Pós-Graduação em Gestão das Construções da Universidade Regional do Cariri - URCA.
  • Tem experiência nas áreas de Gestão e Economia, atuando nos temas de: Parcerias Público-Privadas-PPP; Modelagem e contratação de Projetos de Público-Privados; Estudos de Viabilidade e Planejamento de Projetos de Infraestrutura; Governança Pública e Gestão Empresarial.
Imprimir

Atividades

Voltar