Notícias


19/03/2018 00:00:00 90º ENIC debaterá inovação e tecnologia: o futuro da indústria da construção no dia 17 de maio

Informativo na íntegra - Site CBIC

Dois dos destaques do próximo Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que será realizado de 16 a 18 de maio, em Florianópolis (SC), serão os painéis matutinos dos dias 17 e 18 de maio. Na quinta-feira, o tema será “Inovação e tecnologia: o futuro da indústria da construção”, com a participação de Kevin Buehler, da ‎McKinsey & Company, Alexandre Lafer Frankel, CEO da Vitacon, e Ulisses Mello, diretor do Laboratório de Pesquisas da IBM Brasil. O mediador do painel será Ronaldo Lemos, mestre em direito pela universidade de Harvard e doutor em direito pela USP, especialista em mídia, propriedade intelectual e tecnologia.

Já na sexta-feira (18/05), o debate será sobre “O Brasil que queremos no futuro – a agenda estratégica para um crescimento sustentado”. Os palestrantes convidados são os economistas Pérsio Arida e Paulo Guedes. O painel será mediado pelo jornalista Fernando Rodrigues, criador e diretor de redação do portal Poder 360.

Os interessados em participar do evento que fizerem suas inscrições até o dia 29 de março ainda terão preço especial, tendo em vista que a organização do evento prorrogou o lote de inscrição. Confira, clicando aqui.