23º Congresso Brasileiro de Economia

Convidado


EDSON ROSA GOMES DA SILVA

EDSON ROSA GOMES DA SILVA

SAO JOSE / SC

Graduação em Ciências Econômicas e Direito, Especialista em Segurança Pública e Direito Público com ênfase Criminal. Mestre e Doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC.

Foi Chefe da Divisão de Informática e Tecnologia da Diretoria de Informação e Inteligência - Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina (2004 - 2009), conduzindo a gestão técnica do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).

Professor das disciplinas de Tecnologia da Informação e Comunicação, Polícia Comunitária, Inteligência de Segurança Pública e Metodologia de Pesquisa Científica no Centro de Ensino da Polícia Militar.

Professor conteudista para disciplinas de Graduação (Economia) e Pós-graduação (Segurança Pública) da Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL, para as Disciplinas: Política e Planejamento Econômico, Economia do Conhecimento, Análise Criminal, Gestão Estratégica e Integrada em Segurança Pública e Análise de Dados em Segurança Pública.

Professor Tutor da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), mediando o processo de aprendizagem para profissionais de segurança pública, destacando as disciplinas de Planejamento Estratégico, Uso da Informação na Gestão das Ações de Segurança e Análise Criminal I e II.

 
Imprimir

Atividades

Voltar