2º Congresso Internacional de Reabilitação Oral

Informações Gerais


Horário de Funcionamento

  • SECRETARIA

Dia 14 de maio – À definir
Dia 15 de maio – À definir
Dia 16 de maio – À definir

  • ÁREA DE EXPOSIÇÃO

Dia 14 de maio – À definir
Dia 15 de maio – À definir
Dia 16 de maio – À definir

Solenidade de Abertura

À definir.

Credenciamento e Entrega de Material

Não será permitida a retirada da credencial por terceiros, sendo necessário portar um documento de identificação com foto para a retirada da credencial.
A retirada do material será realizada mediante a apresentação do crachá oficial do Congresso.
Será indispensável e obrigatório para acesso ao local do evento e as sessões científicas o uso da credencial.
Os seguranças e recepcionistas estão orientados a cobrar o uso da credencial.

Declaração de Comparecimento

As declarações de comparecimento para justificativa e abonos de faltas, deverão ser solicitadas na Secretaria do evento.

Certificados

Será conferido o certificado de participação do Evento a todos os participantes inscritos que registrarem presença, o qual estará disponível após o evento, neste mesmo site.

Secretaria do Evento

Attitude Promo Marketing e Eventos
E-mail: coreo@attitudepromo.com.br
Contato: +55 (48) 3047-7600

Agência Oficial de Turismo

PontesTur
E-mail: eventos01@pontestur.com.br
Contato: +55 (81) 3302-4544 / 9 9946-6160

Local do Evento

Centro de Convenções de João Pessoa
Endereço: Rodovia PB-008, Km 5, S/N - Polo Turístico Cabo Branco, João Pessoa/PB, CEP: 58000-000.

Importante

Para evitar transtornos, não deixe bolsas, pastas e outros objetos pessoais quando sair para os intervalos ou refeições. A organização do evento não se responsabiliza por perdas ou extravios. Seus pertences são de sua responsabilidade.
Solicitamos que durante as sessões do congresso, os telefones celulares e aparelhos eletrônicos sejam programados para a função silencioso ou desligados.
É proibido fumar nas dependências do Centro de Eventos.
Estará disponível aos participantes do evento um posto de atendimento médico. Caso necessite deste serviço solicite a uma recepcionista ou segurança.