IV Congresso Brasileiro de Médicos Hospitalistas, XI Congresso Mineiro de Clínica Médica, VII Congresso Mineiro de Medicina de Urgência e Emergência

Cidade Sede


Belo Horizonte foi eleita por dois anos consecutivos, pela World Wide Fund for Nature (WWF), como a Capital Nacional da Hora do Planeta, por ser referência em sustentabilidade e protagonista mundial em ações voltadas às mudanças climáticas.
 

A boa mistura de uma grande capital com o jeitinho de cidade do interior conquista rapidamente os visitantes que chegam a Belo Horizonte. Sentir-se em casa na capital de Minas Gerais é tarefa fácil, especialmente quando essa tarefa é acompanhada de um pão de queijo, um “cafezin” ou uma boa cerveja gelada nos milhares de botecos locais. Será necessário pouco tempo para entender a leveza com que os mineiros encaram a vida e rapidinho você já estará falando com aquele simpático e charmoso sotaque tão inconfundível. Bastará um final de semana de passeio pela Lagoa da Pampulha, nos museus da Praça da Liberdade ou experimentando alguns quitutes no Mercado Central para “Beagá” te conquistar.

Venha para o XI Congresso Mineiro de Clínica Médica e aproveite para desfrutar momento únicos!

Confira algumas imagens da cidade: