SUMMIT ACM 2019

Convidado


CESAR ABICALAFFE

CESAR ABICALAFFE

CURITIBA / PR

Atualmente, Dr. César é CEO da 2iM Inteligência Médica S/A (www.2im.com.br), Presidente do IBRAVS – Instituto Brasileiro de Valor em Saúde (www.ibravs.org), e KOL de diversas empresas sendo palestrante convidado no Brasil e exterior, ministrando mais de 100 palestras e aulas sobre modelos de remuneração nos últimos 3 anos.

Abicalaffe é autor do modelo P4P© (2008) o qual evoluir em 2011 para o modelo GPS.2iM© que visa avaliar desempenho de profissionais e serviços de saúde, além de possibilitar a construção de modelos de pagamento baseado em valor tanto para o mercado público como privado. Este modelo atualmente faz parte de mais de uma centena de programas em Hospitais, Planos de Saúde e SUS no Brasil.

Dr. César Abicalaffe foi consultor da ANS para o QUALISS em projeto comissionado pela OPAS, onde seu modelo serviu de referencial teórico. Foi convidado para participar de Grupos de Trabalho nesta agência sobre modelos de remuneração onde atuou em 2012 e 2013.

Publicou em 2015 o livro “Pagamento por Performance, o Desafio de Avaliar o Desempenho em Saúde no Brasil” (Editora DOC Content), além de diversos artigos sobre este tema, sendo colunista na Saúde Business Web (http://saudebusiness.com/blogs/pagamento-por-performance/).

Imprimir

Atividades

Voltar