Notícias


19/03/2020 00:00:00 Evento adiado - COMUNICADO OFICIAL

A Associação Catarinense de Oftalmologia, junto com a Associação Paranaense de Oftalmologia e a Sociedade de Oftalmologia do Rio Grande do Sul vem a público, comunicar o ADIAMENTO do XVI Congresso Sul-Brasileiro de Oftalmologia, cuja realização estava prevista para os dias 18, 19 e 20 de junho de 2020, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

 

Em decisão conjunta as diretorias da SCO, APO e SORIGS pensando no bem-estar, na saúde e na segurança dos congressistas, fornecedores, expositores, patrocinadores e todos os demais envolvidos com o SULBRA informa que o evento será adiado para os dias 30 de junho, 01 e 02 de julho de 2022. A decisão se dá por determinação Legal do Governo do Estado de Santa Catarina e pelo compromisso das entidades com às instituições de saúde pública, no sentido de conter o avanço e prevenir a sociedade civil da epidemia de Coronavírus (COVID-19), que está se intensificando no Brasil.

 

Comunicamos que é nosso compromisso e da organização do evento, trabalhar para que os impactos decorrentes deste adiantamento sejam mitigados, colocando-se à disposição para os esclarecimentos necessários.

 

 

João Artur Etz Júnior

Presidente da Associação Catarinense de Oftalmologia e do XVI Congresso Sul-Brasileiro de Oftalmologia