XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6ª Expo ABAR

Convidado


ALAN IANKE

ALAN IANKE

CURITIBA / PR

Bacharel em Ciências Econômicas pela Unisul (2020), ingressei na ANTT via concurso público no ano de 2005, onde exerço minha atividade profissional até hoje.

Trabalhei em diversas áreas dentro da Agência, com destaque para a fiscalização do Transporte Rodoviário Interestadual e Internacional de Passageiros (TRIIP) e para as atividades de assessoramento às Coordenações de Fiscalização das Unidades Regionais do Rio Grande do Sul e de São Paulo.

Ademais, possuo experiência nas áreas de fiscalização do Transporte de Cargas (Produtos Perigosos e Transporte Internacional), Transporte Ferroviário de Passageiros e do Excesso de Peso. Participei de inúmeras operações de fiscalização em conjunto com outros órgãos da administração federal e dos estados. Trabalhei também na análise de defesas contra autos de infração do TRIIP e na tratamento de processos oriundos da Ouvidoria da ANTT.

Atualmente, integro a equipe do Núcleo de Planejamento da Coordenação de Fiscalização da Unidade Regional de São Paulo na qual assessoro diretamente a gestão regional no planejamento tático (treinamentos, operações de fiscalização, alocação de pessoal e consultoria administrativa). Faço parte também do Núcleo de Comunicação e Responsabilidade Social da Assessoria de Comunicação da ANTT.

No segundo semestre de 2021, iniciei a graduação em Administração na PUC-PR e também uma Especialização em Economia Gerencial e Análise de Negócios na Universidade de Illinois em Urbana-Champaign.

Imprimir

Atividades

Voltar