XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6ª Expo ABAR

Convidado


VLADIMIR PASCHOAL MACEDO

VLADIMIR PASCHOAL MACEDO

CABO FRIO / RJ

Especialista em gestão pública e mestre em engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Vladimir Paschoal é engenheiro de produção pela Faculdade Municipal Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS/Funemac) e técnico de eletromecânica pelo IFF.

O conselheiro iniciou suas atividades profissionais nos anos 1990, no gerenciamento do planejamento e execução de obras em plataformas de exploração de petróleo on e offshore. Com uma ampla experiência no setor público, foi gerente de projetos na Prefeitura de Municipal de Macaé, atuando na administração, captação de recursos, sistema de monitoramento de metas e indicadores e gerenciamento de projetos.

O engenheiro também foi subsecretário de Planejamento, Urbanismo e Habitação da Prefeitura de Rio das Ostras e consultor na Prefeitura de Cabo Frio, ambos municípios da Região dos Lagos, desempenhando diversas atividades, dentre as quais o gerenciamento de projetos, e sistema de monitoramento de metas e indicadores.

Desde maio de 2018, o conselheiro é professor de Inovação na Gestão Pública da Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro.

Vladimir Paschoal assumiu o Conselho Diretor (CODIR) na vaga deixada pelo conselheiro José Bismarck Vianna de Souza. Foi indicado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Mensagem Nº 46, de 3 de dezembro de 2020, aprovada no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) no dia 16 de dezembro de 2020. O nome do conselheiro já havia sido aprovado por unanimidade no dia 11 de dezembro, após análise de currículo e sabatina pública realizada pelos parlamentares na Comissão de Normas Internas e Proposições Externas da Alerj.

O conselheiro Vladimir Paschoal tomou posse no CODIR no dia 04 de janeiro de 2021, para um mandato de quatro anos.

Imprimir

Atividades

Voltar