Notícias


11/10/2021 15:33:16 CBA terá espaço para engenheiros agrônomos divulgarem seus livros

Participantes do maior congresso do setor no país podem apresentar obras inéditas ou não

A comissão organizadora do Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA) disponibilizará um espaço para os engenheiros agrônomos que estiverem participando do evento divulgarem  seus livros – sejam lançamentos ou publicados há mais tempo. Para exporem suas publicações, os autores devem entrar em contato pelo e-mail eventos3@attpromo.com.br.

A proposta é de divulgar publicações voltadas ou não ao segmento de agronomia. “Sabemos que temos, entre nossos pares, autores incríveis. São romances, poesias e livros específicos relacionados a estudos da nossa profissão. Todos estes estão convidados a trazer suas obras, inéditas ou não, para lançar, divulgar e autografar durante o CBA”, ressalta Kleber Santos, presidente da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab), entidade que realiza o evento em parceria com a Federação dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (Feagro-SC).

Entre as publicações confirmadas, estão o livro “Realizações de um Engenheiro Agrônomo Bancário”, do engenheiro agrônomo Clóvis Wehmuth Fontes, de Santa Catarina, que descreve seu trabalho junto ao Banco do Brasil, onde atuou como Assessor Técnico Rural na SUPER-SC, quando teve a oportunidade de percorrer 280 das 295 cidades catarinenses.

Lance sua publicação no CBA

Se você tem algum livro publicado que queira divulgar ou lançar no CBA, entre em contato conosco.

Sobre o Congresso Brasileiro de Agronomia

O 32º Congresso Brasileiro de Agronomia terá como tema central os “Desafios profissionais no mundo em transformação”, e tratará de assuntos relacionados à política profissional e a aspectos que afetam todo o setor produtivo e a segurança alimentar da população. Serão 14 painéis com cerca de 40 palestrantes nacionais e internacionais.

Inscrições para o congresso estão abertas

As inscrições para o 32º Congresso Brasileiro de Agronomia já estão abertas e podem ser feitas neste link (https://www.cba-agronomia.com.br/site/cba2021/informacoes-de-inscricao). Há condições especiais para grupos e participantes que se inscreverem para o congresso online têm 50% de desconto. O evento é voltado a profissionais e estudantes de agronomia.