Notícias


29/09/2021 10:15:00 Comitiva do CBA visita governador Carlos Moisés

Representantes da comissão organizadora do 32º Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA), liderados por Athos de Almeida Lopes Filho, diretor-presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (Feagro-SC), Raul Zucatto, vice-presidente da entidade, Jorge Cesa, Eduardo Piazera e Léo Kroth, fizeram visita oficial à sede do Governo do Estado na tarde desta terça-feira (28), em Florianópolis, para agradecer o apoio institucional ao evento, que será realizado de 19 a 22 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis.

A comitiva foi recebida pelo governador Carlos Moisés, por Altair Silva, secretário estadual da Agricultura, da Pesca e Desenvolvimento Rural, por José Milton Scheffer, deputado estadual, e por Eron Giordani, chefe da Casa Civil.

Maior congresso do segmento no País

Com tema central os “Desafios profissionais no mundo em transformação”, tratará de assuntos relacionados à política profissional e a aspectos que afetam todo o setor produtivo e a segurança alimentar da população.
O maior evento de agronomia do País está com inscrições abertas. Elas podem ser feitas neste link (https://www.cba-agronomia.com.br/site/cba2021/informacoes-de-inscricao). Há condições especiais para grupos.