Notícias


24/09/2021 17:41:38 Comissão do CBA visita Fecoagro

Na última visita do dia da comitiva da comissão organizadora do 32º Congresso Brasileiro de Agronomia (CBA), os representantes do CBA, liderados por Kleber Santos, presidente da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab) e por Athos de Almeida Lopes Filho, diretor-presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (Feagro-SC), estiveram na Federação das Cooperativas Agropecuárias (Fecoagro), onde foram recebidos por Ivan Ramos, diretor executivo.


O encontro teve por objetivo agradecer o apoio institucional da Fecoagro ao evento, que será realizado de 19 a 22 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis. Com tema central os “Desafios profissionais no mundo em transformação”, e tratará de assuntos relacionados à política profissional e a aspectos que afetam todo o setor produtivo e a segurança alimentar da população.
O maior evento de agronomia do País está com inscrições abertas. Elas podem ser feitas neste link (https://www.cba-agronomia.com.br/site/cba2021/informacoes-de-inscricao). Há condições especiais para grupos.