Notícias


15/09/2021 20:33:38 32º CBA: Confaeab reforça convite à ministra da Agricultura Tereza Cristina

Em reunião realizada em Brasília na última segunda-feira (6), Kleber Santos, presidente da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab), reforçou o convite para que Tereza Cristina, ministra da Agricultura, esteja na abertura do 32º Congresso Brasileiro de Agronomia. Na ocasião, que contou ainda com a participação de representantes da Associação das Empresas de Assistência Técnica Rural de Mato Grosso do Sul (Aastec), eles reiteraram a importância de valorização dos profissionais para a expansão qualificada da assistência técnica.

O 32º Congresso Brasileiro de Agronomia será realizado de 19 a 22 de outubro, no CentroSul, em Florianópolis. Pela primeira vez, terá participantes de forma presencial e online. Neste ano, terá como tema central os “Desafios profissionais no mundo em transformação”, e tratará de assuntos relacionados à política profissional e a aspectos que afetam todo o setor produtivo e a segurança alimentar da população.

Voltado a profissionais da agronomia, alunos de graduação e pós-graduação, contará também com professores, pesquisadores, extensionistas, consultores técnicos, o evento é uma realização da Confaeab e da e Federação dos Engenheiros Agrônomos de Santa Catarina (Feagro-SC).

As inscrições para as participações presenciais e online no congresso já estão abertas e podem ser feitas neste site https://cba-agronomia.com.br/site/cba2021/informacoes-de-inscricao – a virada de lote ocorre na sexta-feira (10).

Há condições especiais para grupos.