Notícias


10/09/2021 10:25:00 Virada de lote das inscrições para o CBA é nesta sexta (10)

A virada de lote das inscrições para o Congresso Brasileiro de Agronomia foi prorrogada para a próxima sexta-feira (10). Para garantir a participação – tanto online quanto presencial – antes do reajuste, é preciso garantir a inscrição até as 23 horas desta data no site https://www.cba-agronomia.com.br/site/cba2021/informacoes-de-inscricao. Há condições especiais para grupos.

Maior evento da agronomia do País, o CBA teve de se adaptar às mudanças impostas pela Covid-19. Seguindo todos os protocolos de segurança, a 32ª evento, que é bianual, terá participação presencial e transmissão online. Todos os participantes devem se inscrever. O tema central os “Desafios profissionais no mundo em transformação” e tratará de assuntos relacionados à política profissional e a aspectos que afetam todo o setor produtivo e a segurança alimentar da população.

O Congresso Brasileiro de Agronomia é voltado aos profissionais da agronomia, alunos de graduação e pós-graduação. Entre os engenheiros agrônomos, estarão professores, pesquisadores, extensionistas e consultores técnicos.